Boas

,
Marco Madeira Escreveu:
Está no bom caminho Rui... já tens ai boas recuperações de cor!
Não tarda nada e isso está tudo impecável!
A ver como se porta a microclados...
Sim, está a andar. Devagarinho mas está a andar ...
A microclados vai mesmo servir para ver como fica em termos de côr. É que me parece que tudo o que meto mantêm a côr mas nada tão distinta como esta para aferir.
Joao Tomas Escreveu:
Parabéns Rui!!! os corais ja começam a abrir cor...deve ser da primavera

Raios mais a Primavera e o mau tempo ... NÃO TENHO ÁGUA PARA A TPAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Ferrer Escreveu:
Calma e tranquilidade!

Nice job!
Abraço
Pedro Ferrer
Pois ... calma tem que haver ... que remédio .... mas tranquilidade não há nenhuma
Obrigado Ricardo.
Anthony Neto Escreveu:
Boas
Isso ta ficar bom Rui
André parece que já há crescimento... depois de algum tempo sem consumos começou a consumir e nota se crescimento

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
É o que eu sinto ... primeiro eles tem que ganhar base ... depois é que crescem para cima!
Paulo Oliveira Escreveu:
Rui PArece que desta a coisa vai ...
Ja se notam ai as cores a voltar ... como se portam os leds ?? sempre precisas de mais uma calha ou vais ficar pelas duas ??
Abraço ..
Tirando o facto de não ter a "mariquice" das rampas de ligar e desligar ... Estou muito contente.
E não preciso de mais nenhuma calha garantidamente. A colocar a terceira é mesmo só para quebrar um pouco as sombras. Mais nada.
Ainda não decidi se meto mais uma ou não mas para já garantidamente vai ficar assim!
André Jorge Silva Escreveu:
Anthony Neto Escreveu:
Boas
Isso ta ficar bom Rui
André parece que já há crescimento... depois de algum tempo sem consumos começou a consumir e nota se crescimento

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Boas,
Sim, acho que é uma questão de tempo.
Também acho que estou com bons crescimentos.... (relativos)!!!
Rui, desculpa o off topic

Abraço.
Não tem problema ... façam off-topic à vontade!
Tiago Rocha Escreveu:
excelente amigo
Obrigado Tiago.
Abraços,
Rui