Grupo:UtilizadoresMensagens: 466 Idade: Localização: Condeixa a Nova
Viva pessoal,
Alguém alinha numa recolha de água na Fig da Foz, este domingo de manhã? Se não for domingo, pode ser outro dia, pois tenciono encher o aquário esta semana e 40€ X 2 de sal podem ser poupados .
Grupo:UtilizadoresMensagens: 7 Idade: 48 Localização: Cantanhede, Portugal
Viva,
Eu também procuro onde fazer recolha de água na Figueira da Foz, mas o carro tinha de ficar perto... o meu aquário leva 1500 litros. Mas só necessito de água para TPAs, mas mesmo assim...
Eu vitor Eu antes fazia recolha naqueles charcos que buarcos tem em baixa mare, e recomendo sempre faze.lo bem cedo em alturas de verao, antes de as crianças irem para la sujar a agua toda. Agora vou.me iniciarnum nano e de momento só vou usar sal sintetico, menos trabalho menos chatices
Pelo que percebi não também estou só com água salinizada, a única vez que usei natural apareceram pragas sem meter nada no aquário...
A ti tem corrido bem Vítor?
Que pragas André?
Abraço.
Nada de especial, mas coisas que chateiam num início, como aptasias e assim, pode não ter nada haver mas não tinha metido nada e fiz tpa com água natural e apareceram uns.. Por agora só salinizada
Grupo:UtilizadoresMensagens: 466 Idade: Localização: Condeixa a Nova
Até agora nada. Até pelo contrario, notei as cores dos corais mais vivas bem como muitos a abrir muito mais os polipos.
Tenho um Bubble Coral que desde que passei a usar água natura aumentou de tamanho exponencialmente. Já pensei em usar agua artificial para ver se ele diminuia.