Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral feedback sobre um produto para corais

feedback sobre um produto para corais

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 143
Boas criei este tópico a fim de saber se alguém já usou produtos da marca FAUNA MARIN neste caso o ultra color elementos e o que acharam?
É uma boa marca?
Tem uma boa actuação?
Ve-se melhorias?
Desde já um obrigado a quem quiser partilha a sua opinião.
Cump

Boas novamente..nunca ninguém usou esta marca?
Cump

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Ao nível da marca é com certeza das mais conceituadas do mercado, quanto ao produto em si não sei porque nunca utilizei.

Pois a marca em si é bastante conhecida,fiz uma breve pesquisa no google e mesmo lá fora falam bem dela..coloquei aqui o tópico para ver se alguém já usou e qual a opinião..
Mas claro obrigado na mesma pela tua opinião..

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Boas... Uso esses produtos os color da fauna marin e so tenho bem a dizer.. Faceis de usar e eficientes.. Da uma espreitada no topico do meu aquario... Reefspot...
Em relação as melhoras isso ja depende do aquario e nao doa produtos os produtos ajudam, mas o resto tambem conta...
Para uma melhor eficiencia usas os produtos todos do programa.. Tens muitos aquarios de sucesso com fauna marin... Tens o exemplo do aquario do alvaro acierno e mais recentemente do meu grande amigo scotty fredy.. Mas dá uma vista de olhos no facebook da fauna marin...

Abraço

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Voltar para Discussão Geral