Boas eu tive um redsea igual ao que tem. Em relação ao calor é por ser um aquario tapado, tens duas opções compras um chiller ou deixas parte da tampa aberta que chega só se a tua casa for muito quente é que nao dá. Em relação ao kit que vem, usa-o, a areia lava-a se possível com agua do mar. As tpas como o Joaquim Galinhas disse e muito bem a água do mar é boa eu tb uso mas é o risco... no redsea farás cerca de 30L de tpa semanais o que tb nao fica muito caro, fica ao teu critério.
Em relacao à osmose, poderes ter ligado ao aquario com uma eletrovavula ou entao fazes a agua para um garrafao e depois colocas dentro do movel com o sistema osmoregulador. A primeira vez se quisseres usar sal podes encher o aquario com agua de osmose e coloca a quantidade de sal. Deixas trabalhar o aquario com tudo ligado durante algum tempo já com aquecedor, escumador etc... até a agua ficar límpida de seguida rocha vivace morta, segue areia e depois inicias-te o ciclo. Atenção esta é a minha experiência mas deve haver malta com outras opiniões.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk