Rinaldo Fontenele Escreveu:
Boas Anthony, pelas fotos percebi que esta a melhorar e muito.
Estas fazendo um bom trabalho de recuperação.
Força companheiro que vai dar tudo certo.
Abraço!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Boas Rinaldo sim esta a melhorar obrigado
Agora uma questão que faço e ver se me consigo explicar, nitratos VS alimentação do coral, a questão de ter nitratos mais altos do que tinha, agora a cor parece estar entre o 1 e o 2,5 ppms, não quer dizer que há mais alimento para o coral? pode ser falta de determinadas bacterais ou por quantidade de bacterias que os nitratos estão a subir?
Digo isto porque independentemente dos nitratos estarem a subir não noto melhorias nos corais.
Isto é a minha ideia pouco peixe pouco cocó no sistema pouca alimentação para os corais?
Outra coisa são os consumos de KH CA e MG tenho o RC desligado a cerca de 1 mês (apenas passa agua do aquário pela midia, CO2 não injecta) fazendo tpas diárias os valores não baixam dos KH 9,12 CA 420 e MG 1275 (medidos ontem) sei que são valores quase ideias, para mim, mas a questão e que são 51 corais sps entre eles 3 já grandes, fora os lps e toda a coralina na rocha e areao etc etc... isto tudo não tem consumo?? Verdade é que crescimentos esta também não minha opinião estagnada.
Que dizem desta teoria maluca??

Cump.
Anthony